10 dicas para substituir o bem-casado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Se tem uma coisa que todo convidado procura em um casamento, é famoso bem-casado, que na maioria das vezes, acabam levando embora.

Apesar de ter pessoas que não gostam, o famoso bolinho é quase indispensável em um casamento. O doce pode ser utilizado como uma das lembrancinhas para os convidados, ou como a lembrancinha principal, sem problema nenhum, essa decisão cabe aos noivos.

Mas também nos últimos anos muitos casais estão optando por inovar em seus bem-casados.

Para você que busca uma opção igualmente deliciosa para substituir o tradicional bem-casado, confira a nossa seleção de dez doces de dar água na boca que vão fazer os seus convidados se esquecem do bem-casado.

1 - Brownie

2 - Mini Cake

3 - Mini Bolo de rolo

4 - Bolachas decoradas

5 - Pão de Mel

6 - Palha Italiana

7 - Macaron

8 - Bala de Coco

9 - Alfajor

10 - Pipoca Doce

Karina Oliveira

Karina Oliveira

Sempre fui apaixonada por casamentos, no começo achava que era só pelo sonho que tinha de casar, mas, depois do meu casamento descobri que meu mundo girava em torno disso. A adrenalina dos preparativos, a correria na montagem do evento para que saia tudo perfeito e a emoção de ver a noiva entrar, não tem nada mais gratificante para mim.

Deixe um comentário!

A Carpe Diem:

A Carpe Diem não é só uma empresa de assessoria, nossa missão é tornar sonhos em realidade, fazer com que momentos únicos sejam inesquecíveis, não somente para nossos clientes, mas para todos que estejam presente. O carinho, cuidado e atenção com que planejamos, organizamos e coordenamos cada detalhe, do menor ao maior, é nosso grande diferencial. Aqui, fazemos com que cada pessoa se sinta única e especial, por que trabalhamos com o propósito de unir as famílias e testemunhar o amor. 

Artigos Recentes

Conheça nossa Página!

Conheça a Carpe Diem!

Se Inscreva Para Receber Nossas Novidades!

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit