Renovação de votos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Hoje em dia está cada vez mais comum os casais fazerem suas renovações de votos como uma forma de celebrar o amor. A cerimônia pode ser feita de diversas maneiras, alguns casais gostam de fazer suas renovações em lugares que os dois sempre sonharam em estar, como em uma capela em Los Angeles ao som de Elvis Presley.

Não existe nenhuma regra em específico para se comemorar a renovação dos votos, mas a procura dos casais é geralmente quando se estão para completar 10,25 e 50 anos.

Se você também pretende aderir à ideia de fazer uma cerimônia de renovação dos votos durante as bodas de seu casamento, veja algumas dicas:

 

1-  Você pode aproveitar aniversários “redondos” de casamento, como 5, 10, 15 anos de casado, etc.

2-  A renovação não precisa ser um evento muito grande, com muitas pessoas. A dica é algo mais íntimo, no formato “mini wedding”, com menos convidados, mas caprichado nos detalhes.

3-  Algumas “noivas” aproveitam o momento para usar o vestido de casamento dos sonhos. Mas isso é opcional. Você pode usar um modelo de vestido de noiva ou de festa mais discreto, não necessariamente branco.

4-  Tem filhos? Eles podem fazer o papel de pajens e damas de honra.

5-  A lista de presentes também deve ser evitada. Se vocês já têm uma vida estável, não vão precisar mais daquela “ajudinha”, que foi tão importante no início.

6-  Para a celebração, pode-se chamar um ministro religioso, como padre, pastor etc. Ou alguém importante para o casal: um amigo, padrinho, alguém da família…

7-  Os restantes dos preparativos, podem ser tudo igual: dia da noiva, transporte dos noivos, troca de alianças, buquê e até uma nova lua-de-mel. Afinal, o momento é de reviver, renovar o amor e comemorar tudo de bom que o casal viveu até agora!

 

Gostou? Não esqueça de curtir nossas redes sociais, lá postamos várias dicas diariamente.

Até a próxima! 

Karina Oliveira

Karina Oliveira

Sempre fui apaixonada por casamentos, no começo achava que era só pelo sonho que tinha de casar, mas, depois do meu casamento descobri que meu mundo girava em torno disso. A adrenalina dos preparativos, a correria na montagem do evento para que saia tudo perfeito e a emoção de ver a noiva entrar, não tem nada mais gratificante para mim.

Deixe um comentário!

A Carpe Diem:

A Carpe Diem não é só uma empresa de assessoria, nossa missão é tornar sonhos em realidade, fazer com que momentos únicos sejam inesquecíveis, não somente para nossos clientes, mas para todos que estejam presente. O carinho, cuidado e atenção com que planejamos, organizamos e coordenamos cada detalhe, do menor ao maior, é nosso grande diferencial. Aqui, fazemos com que cada pessoa se sinta única e especial, por que trabalhamos com o propósito de unir as famílias e testemunhar o amor. 

Artigos Recentes

Conheça nossa Página!

Conheça a Carpe Diem!

Se Inscreva Para Receber Nossas Novidades!

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit